A Sonic Som Instrumentos Musicais, prezando sempre pela satisfação de seus clientes, tem como uma prioridade o serviço de entrega. Todos os nossos produtos disponíveis são entregue em todo o Brasil com qualidade, segurança e agilidade.
Retirada de produtos em loja adquiridos online:
*Retiradas apenas nas lojas:
Sonic Som Centro, Rua da Carioca, 25, Centro – Rio de Janeiro;
Sonic Som Caxias Rua Mariano Sendra dos Santos, S/Nº, Loja 17 – Shopping Center de Caxias – Rio de Janeiro
Sobre entregas:
Nossas entregas são feitas pela transportadora Jadlog, não sendo possível nossos clientes optarem por outra transportadora em nosso site. O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido.
Para calcular o valor de frete que será pago, escolha o produto, preencha os campos de CEP e clique em CALCULAR FRETE, para confirmar a compra clique em COMPRAR. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
As entregas são realizadas em dias úteis em horário comercial. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser feita em mais de uma remessa, em virtude da dimensão e/ou da disponibilidade dos itens em nosso estoque. Qualquer eventual indisponibilidade de mercadoria em nosso estoque, detectada após a finalização da sua compra, será informada imediatamente, onde será também fornecido um novo prazo de entrega em função da sua reposição.
IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias: confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.
Fale conosco:
(21) 96795-2009