Apresentamos o novo baixo TRBX174
A perfeita combinação entre design moderno, engenharia precisa e a construção milenar da Yamaha. A equipe de desenvolvimento de instrumentos da Yamaha criou o instrumento perfeito para músicos que não querem passar vergonha. Um instrumento com o timbre que você precisa para aperfeiçoar sua performance e a flexibilidade para criar e definir seu estilo próprio. Um instrumento que oferece conforto total, tocabilidade incrível e durabilidade para enfrentar a estrada, show após show, ensaio após ensaio. Timbre, confiança, conforto e design. Este é o TRBX. Este é o baixo que você merece!
O TRBX174 é o modelo de entrada da linha TRBX, mantendo a qualidade e sonoridade características da Yamaha.
Com acabamento impecável e timbres encorpados, o TRBX174 é o baixo ideal para iniciantes exigentes, que desejam crescer musicalmente.
Características:
* Baixo 4 cordas Yamaha TRBX174;
* Tipo de contrabaixo: Elétrico;
* Cor: OLD VIOLIN SUNBURST
* Circuito: Passivo;
* Madeira do corpo: Alder ;
* Escala: Rosewood 34" de comprimento;
* Braço: Maple;
* Trastes: 24;
* Tarraxas: Covered;
* Ponte: Estilo vintage;
* Captadores: Split Coil x 1, Single Coil x 1;
* Controles: Volume, tone e tone;
* Ferragens: Chrome.
Yamaha:
As mãos habilidosas de Torakusu Yamaha deram início à maior fábrica de instrumentos musicais do mundo. Tudo começou em 1887, quando ele criou o primeiro órgão de bambu do Japão. O desenvolvimento da arte de criar instrumentos musicais veio como uma consequência natural.
Torakusu criou, anos mais tarde, a Nippon Gakki Co. Ltda, responsável pela idealização do primeiro piano japonês. Em 1904, o piano e o órgão Yamaha receberam reconhecimento mundial ao ganhar o grande prêmio na Feira Mundial de St. Louis.
Atualmente, a Yamaha Musical se firmou como a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários no total, 89 subsidiárias. Desde o ano de 1900 a empresa já vendeu 6,15 milhões de pianos. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio e vídeo, equipamentos de tecnologia da informação, entre outros.
A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor, por isso a criação dos produtos é detalhadamente pensada para preencher lacunas existentes nos diversos segmentos.
A busca pela excelência é alcançada por meio da proximidade entre os produtos Yamaha e o potencial cliente. Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a Yamaha apoia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades. A idéia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local.
Essa interação com o público consumidor, somada à constante incorporação de novas tecnologias, resulta em soluções que oferecem grande satisfação ao usuário, respeitando sua individualidade, criatividade e iniciativa.
No Brasil, a Yamaha Musical está presente desde 1973. O processo foi iniciado com a Fundação Yamaha e, desde então, foi formada a empresa que atua como central de vendas de produtos para lojas de instrumentos musicais.